, , , , , , , , , , , , ,

Geraldo Alckmin ataca Bolsonaro em propaganda e faz plagio de campanha inglesa

agosto 31, 2018

Fiz a edição deste vídeo por estar totalmente indignada com a campanha eleitoral de 2018, mas principalmente com a campanha de Geraldo Alckmin. Não é admissível que no momento em que vivemos, sejamos tratados como imbecis, a ponto de um candidato a presidência se prestar a plagiar uma peça publicitária totalmente fora de contexto e principalmente, de grande agressividade contra a pátria.
Eu condeno este vídeo e toda a campanha de ofensa do candidato.




A campanha de Geraldo Alckmin está sendo toda pautada na ofensa, e nesta peça faz uma menção subliminar à campanha de Jair Messias Bolsonaro, fazendo uma associação ao armamento, aqui representado precisamente pela "bala" como a geradora do caus. Utilizando-se de palavras de gatilho, associa levianamente e através de propaganda enganosa, a violência à campanha de Bolsonaro, além de PLAGIAR abertamente uma peça contra o armamento na Inglaterra "Stop the kill bullets Kill the gun", vídeo este que foi produzido há 10 anos e hoje de forma absurda, foi descaradamente copiado em um contexto totalmente diferente, impossível de ser associado a época atual, inclusive tendo em conta o cenário inglês em que foi criado e a realidade brasileira. Além disso, o vídeo é claramente racista e usa a imagem de uma criança, violando seus direitos.
. #NãoMeTrateComoIdiota

Você poderá gostar...

0 comentários

ASSINE O BLOG

Você recebe o artigo na hora H da publicação, tudo em primeira mão por email.

Postagem em destaque

O que mudou no Facebook?

E como as novidades do Facebook vão impactar seus negócios? Estou realmente FELIZ! O Facebook, até que enfim, fez uma atualização imp...